quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"SER MULHER" | "Sedução"


Os sonhos iluminam o seu ser, a imaginação é refletida num espelho mágico e a fantasia vive dentro do seu vermelho coração...

Através de janelas vê o que se passa lá fora, à sua maneira, à sua medida, à dimensão dos seus pensamentos. Interpreta tudo o que vê, sente tudo com muita emoção, mas poucos são aqueles que a entendem...

Os seus olhos ternos e coloridos de múltiplas cores, que por vezes parecem ausentes, vêem o que mais ninguém consegue observar.

Há um segredo: ela é diferente, é especial! Dentro da sua cabeça existe um mundo, com céu e tudo... Onde moram o mar, árvores, nuvens, peixes, flores, pássaros, princesas e príncipes e até bruxas más...

Quando toca no céu da sua cabeça, sente-se a dona do mundo, quando toca as águas do seu mar transforma-se numa sereia. Brinca alegremente com os seus amigos peixes e canta a par com os pássaros de mil cores!

Quando é hora de ser a princesa, as luzes acendem-se e os suaves panos de tule esvoaçam; é a hora de voar, de dançar e de brilhar. É a hora de seduzir!

À luz das estrelas, e da sorridente lua do seu céu azul-escuro, aparecem multidões de pessoas. Admirada por todos, batem-lhe palmas, sorriem-lhe e abraçam-na.

Todos cabem dentro da sua cabeça, até um enorme salão de baile enfeitado de cristais brancos, repleto de flores perfumadas e velas de vários tamanhos e feitios!

Entre os seus amigos, dança ao som de melodias desconcertantes, enchendo-se de alegria e de doces sorrisos.

Ela sabe bem que a imaginação é a sua maior cúmplice e a mais forte arma da sedução!


Inês Massano

Sem comentários: