sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"SER MULHER" | "Mulçumana"


Como queria ser diferente…


Como queria ser diferente,

Sentir sem medo

Ver e olhar em frente,

Viver sem coração azedo…


Como queria ser diferente,

Encarar fracassos, abraçar vitórias

Não me sentir ausente

E obter glórias!


Como queria ser diferente,

Amar e ser amada

Receber um abraço ardente

E ser forte como uma espada.


Como queria ser diferente,

Ver para além da fantasia

Pentear-me com um lindo pente

E viver com alegria!


Como queria ser diferente,

Ver o mundo a brilhar

Sentir-me contente

Irradiar-vos com o olhar.


Como queria ser diferente,

Fazer as pessoas felizes

Sentir o sol quente

E permanecer com raízes.


Como queria ser diferente,

Como queria ser melhor

Como queria ser eloquente,

Como queria não ter dor…


Sou o que sou

Sou o que me ensinaram

Alguém me abençoou…

A alma e a vida assim cantaram!


Inês Massano

Sem comentários: